Caçar…no prato é bem saboroso!


De “Mora” mas já não é muito…!! É que não tarda acaba aquela que é já a XXII edição da  «Mostra Gastronómica de Caça» em Mora.

É que os dias passam num instante que se você amigo, se de(Mora) já nem dos cheiros dá conta… É a gastronomia alentejana no seu melhor, mas desta vez, com pratos de caça, em quantidade e variedade, nos dez restaurantes aderentes à iniciativa a decorrer ainda nos dois primeiros fins de semana do último mês do ano de 2017, ou seja até dia 10 de dezembro.

Há e para que tudo seja em grande a “Mostra Gastronómica” inicia-se com um Jantar de comer até ao lavar da loiça… É aqui que “ter mais olhos que barriga” não lhe vai adiantar grande coisa. pois à prova vão estar nada menos que uma dezenas de pratos de caça, confeccionados pelos restaurantes participantes nesta grande e saborosa “Montra”.

Tantos e tão variados pratos que até apetece ir a Mora um dia, voltar no seguinte, no outro logo imediato e por aí adiante.. Venha daí apreciar e degustar o melhor da gastronomia alentejana e com peças de Caça… O convite, da Câmara Municipal de Mora que organiza o evento aqui fica.

Saiba que nos tempos que correm ‘caçar (no prato!)’, sem precisar de tirar licença, nem estar sujeito a qualquer taxa, diga lá, não é um tentador convite??.  Mas também se  de(Mora) perde o melhor da…

logocamaramunicipalsite1

XXII Mostra Gastronómica de Caça
restauração local de Mora , dias 1,2, 3 e também 8, 9 e 10  dez.

CaçaMora17

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s